terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Algures,de Albufeira para o mundo.

Alô, alô!!! Daqui a uma semana estarei longe. Algures! A criação deste blogue deve-se a essa "deslocação" de aqui, para algures! Ao criá-lo (operação que me levou, no total, menos de 3 minutos), houve apenas um detalhe que me deteve mais de 2 segundos... a escolha do nome do blogue. O mais óbvio seria algo do género: Sónia na Ásia, Sónia na Índia, Sónia em Viagem, etc, etc. Se seria o mais óbvio, seria também o menos criativo e castrador de qualquer tipo de mistério e magia que a palavra que acabei por escolher, Algures, tem. É uma palavra que me agrada deveras. Não que tenha alguma coisa a ver mas lembra-me sempre os momentos divertidos que passei no bar em Albufeira onde trabalhou o meu amigo Gasparinho. Grandes noites no Algures! A Sónia de então cresceu muitooooooooooo. Passaram uns anitos! LOL! Mudou tanta coisa, desde então. Mas como a vida não pára e eu também não, há que continuar a mexer. Agora, o bar de Albufeira transforma-se no mundo e espero que as memórias futuras dos tempos que se avizinham sejam ainda melhores do que as que guardo do Algures!!!

1 comentário: