quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

So mais isto...viajar e andar a deriva

Ja agora, aproveito para desmistificar outro ponto. Desculpem, os que olham para esta minha "condicao" de uma forma romantica. Eu tambem acreditava que existia Pai Natal mas depois cresci! LOL! Entao e o seguinte. A minha presenca, na India (por enquanto...) nao tem a ver com turismo, andar a procura de mim mesma, andar a deriva ou curticao. Melhor. Nao tem a ver SO com isso. Claro que ja tive, tenho e terei muitos momentos de relax, diversao e sight seeing. Claro que faco introspeccao e procuro conhecer-me um pouco melhor todos os dias. Claro que o meu plano e aberto e passivel de mudancas repentinas ;-) Faz parte da vida! Aqui e em qualquer lugar! LOL Mas estou aqui principalmente para aprender. Estou focada. Nao ando perdida, a procura do meu caminho. Estou nele!
Acho que neste momento me vejo como estudante. Mas a seria! Sem a parte da desbunda e das baldas, ok?! Estou a aprender yoga, massagens, danca e gostava muito de me iniciar no estudo da Ayurveda. Como tal preciso de ter disciplina e uma vida regrada. Nao vou a todas as festas giras porque geralmente tenho que me levantar cedo, 5 dias por semana e nao posso (nem quero) estar cansada. Desde que cheguei a Goa, so sai de Arambol (a minha "casa" por agora) numa de turista para visitar o Gujarat, ha mais ou menos 1 semana atras. E fiz isso porque neste momento estou a recuperar de uma lesao que fiz durante um curso de massagem, nao podendo assim fazer yoga e danca em full power, muito menos praticar massagem, estando com mais tempo, realmente e em todo o sentido da palavra, livre. Para alem disso o Gujarat interessa-me. Pelos ciganos, pela sua danca e pelo seu artesanato. Business ;-)
Depois, como ja disse tantas vezes, uma viagem implica uma partida e um regresso bem como uma especie de suspensao da vida normal durante o tempo em que se esta a viajar. Certo? Ora, nao e o caso. Nao tenho data de regresso nem vou voltar para nada do que tinha. Quando voltar vou comecar algo novo ;-) Boa?
Beijosss!!!!!!!!!!

3 comentários: