quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fotos da Índia, Tailândia e Malásia

Tentei por várias vezes colocar fotos relacionads com os posts que ía escrevendo mas nunca o fiz com sucesso. Apenas consigo lançar 3/4 fotos de cada vez e isso não me satisfaz. Se alguém me puder explicar como fazer um albúm de fotos no blogger, fico eternamente grata :-)
No facebook, não me apetece porque o processo também não é dos mais rápidos e eficazes, pelo que decidi pelo Picassa, como solução para este meu "problema". Assim, aqui vos deixo o link que vos dá acesso a algumas das fotos que tenho tirado ao longo destes 8 meses. Algumas estão repetidas mas estou a trabalhar nisso para que a visualização se torne mais prazerosa. A selecção está em curso :-) Sejam pacientes!
Beijos no coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário