quarta-feira, 14 de julho de 2010

Panchakarma da cobra

Terminou hoje o meu tratamento panchakarma. Seria, normalmente, razão para estar excitadíssima. Por várias razões. Por poder voltar a comer normalmente, por poder voltar a ter uma pele com um cheiro normal (os óleos ayurvédicos podem ser os melhores do mundo, mas são também os mais mal cheirosos!), por poder voltar a ter sexo (caso me apeteça, ora!!!), por poder voltar a fazer caminhadas longas, yoga sem restrições (estava proibida de fazer inversões) e, principalmente, por poder ter joelhos sãos. Essa foi a razão que me levou a gastar dinheiro e tempo com este panchakarma. Não correu bem, aparentemente. Banha da cobra? Melhor. Panchakarma da cobra?
Os meus joelhos estão iguais ao que estavam quando comecei o tratamento. Como se isso só não bastasse para não estar feliz da vida, a minha médica ainda consegui deixar-me mais... irritada será a palavra certa... irritada quando me fez saber que deveria continuar por 3 meses a toma de uma data de cenas ayurvédicas porque os meus joelhos não estão melhor (grande novidade!) e que essas cenas não estão incluidas nas 24000 rupias que paguei. Ou seja, tenho que pagar.
Será que no fim dos 3 meses, se vai lembrar que há algo mais indicado para os meus joelhos do que as cenas que me quer dar agora e que o deverei tomar por mais 3 meses e, claro, pagar? Será que algum dia me conseguirá devolver os joelhos que tinha há uns anos??
Não sei que dizer, não sei que fazer... Help. Algum conselho?

2 comentários:

  1. Os joelhos são uma coisa muito chata. Não podemos viver sem eles e eles insistem em nos deixar mal à medida que os anos vão passando. Aconselho actividades com pouco atrito e mudar o tratamento ou o local de tratamento, sem dúvida. Acho que devias ser ressarciada :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Andreia!
    Vou tentar medicina tibetana. Se também não resultar, pelo menos não me custa os olhos da cara :-) A ver...

    ResponderEliminar